Chefe da segurança do governador Waldez é preso pela Polícia Rodoviária Federal após atropelar motociclista e fugir do local

0

O chefe do Gabinete de Segurança Institucional, major Huelton Medeiros, responsável pela segurança do governador Waldez Góes (PDT), foi preso na madrugada desta quarta-feira, 19, após atropelar uma motociclista na BR-210, onde não prestou socorro, e minutos depois acabou preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal por desacato.

 

Abaixo, segue a ocorrência obtida com exclusividade pelo MZ Portal:

 

1.3. INDICADOR CRIMINALIDADE

BOP 3400011908150040# Por volta das 00:20 do dia 19/08/2015, a equipe de plantão foi acionada pelo NOE para prestar apoio na ocorrência que se desenrolava no km 06 da br 210. Tratava-se de um veiculo VW/VOYAGE de placa OJB0321 que se encontrava parado no acostamento, e cujo condutor ao ser abordado pela equipe da PRF – NOE, o mesmo entregou um documento funcional, major da policia militar, Huelton Correa Medeiros, (Maj Medeiros), que se encontrava exaltado. Quando a equipe de plantão chegou ao local, o mesmo já se encontrava algemado porém ainda resistia a prisão. No local se encontrava o Sr. OTÁVIO VIEIRA DO NASCIMENTO NETO presenciou a abordagem policial e gravou todo o procedimento, informando aos PRF’S que o veículo do conduzido havia se envolvido minutos antes em uma colisão frontal com uma motocicleta, em frente a POLITEC, acidente esse causado pelo ora conduzido, fato confirmado por uma equipe da PM que atendeu o acidente envolvendo a Sr. Duce Kelly Ferreira Moreira, condutora da motocicleta de placa NEU-2458, que foi socorrida pelo Samu em estado grave. O condutor foi encaminhado à Polícia Federal para as providências cabíveis.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com