Favorável à PEC 55, senador Davi não comparece a evento promovido pelo Fórum Municipal de Educação

0

Convidado para debater, juntamente com o senador Capiberibe (PSB/AP) e Randolfe (REDE/AP), os impactos que a PEC 55 sobre as políticas públicas, sobretudo, sobre a Educação e a Saúde, o senador Davi (DEM/AP) não compareceu ao evento.

 

A mesa de debate ocorreu neste sábado, 26, na sede do Conselho Estadual de Educação, e foi promovida pelo Fórum Municipal de Educação. Somente o senador Capi compareceu ao evento. Randolfe, justificando estar fora do Estado, enviou representante e Davi, nem isso.

Para os participantes, Davi faltou ao evento porque é favorável à PEC 55. “Sabemos da posição contrária à PEC dos senadores Capiberibe e Randolfe, mas também sabemos da posição favorável a ela, embora que velada, do senador Davi”, afirmou uma participante, que foi aplaudida ao falar que a resposta ao parlamentar viria nas eleições de 2018.

A proximidade de Randolfe com Davi também foi criticada pela plenária. Eles cobraram do senador da REDE, que tente mudar a posição de Davi em relação à PEC 55. Os dois parlamentares têm caminhado juntos nas últimas eleições, e Randolfe, constantemente, faz a defesa política do colega de bancada.

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com