Príncipe William e Baby George não podem viajar no mesmo avião

0

Muitos famosos — sejam casais ou não — têm por precaução viajar em aviões separados. A medida é simples: no caso de um acidente, os filhos não ficariam desamparados.

 

Imagina só o Príncipe William sentar na mesma fileira de Baby George! Isso só pode acontecer se a Rainha Elizabeth permitir, e por escrito, pois um herdeiro não pode estar na mesma aeronave que o outro por questões de segurança nacional.

Fátima Bernardes e William Bonner também preferem voos separados. A apresentadora, que sempre confessou seu pavor por aeronaves, viaja sozinha pensando nos trigêmeos Beatriz, Vinicius e Laura. Malu Mader e Tony Belotto fazem o mesmo pelos filhos.

O cuidado não toma conta apenas dos casais e da realeza do Reino Unido. A banda Queen viajava totalmente separada. Cada um num voo. Caso algum membro morresse num acidente, sobrariam os outros músicos para continuar a carreira com outra formação. O mesmo acontece com Mick Jagger e Keith Richards. A seguradora dos Rolling Stones exige que a dupla não voe junta. Tudo estabelecido num contrato bilionário.

Do DOL com informações do Extra

Leave A Reply

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com